União Feminina de Pernambuco realiza 44ª Assembleia anual

27 Abr 2017 0 comment

 

Acom CBPE

A União Feminina Missionária Batista de Pernambuco realizou no dia 18 de março de 2017 a sua 44ª Assembleia Anual da UFMBPE. O local escolhido foi a Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros, na cidade de Carpina, Região Mata Norte de Pernambuco.

O tema foi o mesmo da Convenção Batista Brasileira (CBB), “Anunciando o Reino com o Poder de Deus”. Na ocasião, mais de 1200 mulheres Batistas, de 16 Associações, estiveram presentes para celebrar e agradecer ao Senhor pelas bênçãos e o privilégio de servir na Sua obra.

 

Nova diretoria da UFMBPE. Foto: Divulgação

 

Na ocasião, houve momento cívico, nomeações de comissões, saudações das Associações, agradecimentos, homenagens e também foi celebrado o Centenário do Seminário de Educação Cristã (SEC). A Assembleia ainda contou com espaço para apresentação de relatório das áreas, louvores congregacionais e momentos musicais, despertamento missionário com a participação da Junta de Missões Mundiais e Junta de Missões Nacionais, eleição da diretoria, momentos de comunhão, crescimento espiritual e adoração.

À frente do trabalho, estava a secretária Executiva da UFMBPE, professora Daisy Santos Correia, que ressalta que a Assembleia foi “Grandemente abençoada” e agradeceu ao “Excelente trabalho da Associação Vale do Capibaribe e Igrejas da região e pastores”.

Mais de 1200 mulheres batistas se fizeram presentes Foto: Acom CBPE

Na ocasião, houve a eleição da nova diretoria, sendo reeleita a professora Cassia Guimarães. Ela reforçou a alegria de estar à frente desse trabalho com Mulheres comprometidas com o Evangelho, mulheres que se dedicam. Só podemos estar alegres, o Senhor tem sido bondoso para conosco”.

 

Lideranças femininas na 44ª Assembleia Geral Foto: Divulgação

A professora diaconisa Adeilda Costa, da Igreja Batista Memorial do Carpina e presidente da Associação Vale do Capibaribe, reforça que “O Senhor nos proporciona alegria e o prazer de ver a união e a comunhão das Igrejas Batistas neste grande evento. São mulheres dedicadas à obra do Senhor e que elas fazem com alegria, com dedicação e com renúncia”.

 

Composição da nova diretoria da UFMBPE

Presidente: Cássia Virgínia Guimarães - IB Capunga

1ª vice-presidente: Benícia Pereira de Moraes - IB Capunga

2ª vice-presidente: Ana Rosa da Costa Lima Sousa - Nova IB do Cordeiro

1ª secretária: Iolanda Cleide Andrade - PIB Abreu e Lima

2ª secretária: Eunice Gomes da silva - IB do Centenário em Curado I

 

 

Batistas.com Em busca da excelência